terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Guns N`Roses

Matéria da Billboard relata que Axl Rose, através de um advogado, acusou a empresa Dr. Pepper, que fabrica o refrigerante de mesmo nome, de não cumprir a promessa feita anteriormente, onde dizia que daria um refrigerante para cada cidadão norte-americano, caso o GUNS N' ROSES lançasse o "Chinese Democracy" neste ano de 2008.
O que ocorre é que, para ter direito ao refrigerante, era necessário acessar o site da empresa e pegar uma senha, mas este site teve problemas de congestionamento durante todo o dia em que estiveram disponíveis as tais senhas.
E mesmo com a empresa Dr. Pepper prorrogando o prazo e disponibilizando uma linha telefônica para novos cadastros, o advogado alega que a promoção “foi um desastre completo, que fraudou consumidores e, aos olhos de muitos fãs, arruinou o dia de lançamento do disco ‘Chinese Democracy’”, sem contar que, sob seu ponto de vista, a companhia de refrigerantes está se valendo indevidamente do nome GUNS N' ROSES para se promover.
Gutman ainda pediu para a empresa “o pagamento apropriado para nossos clientes pelo uso não autorizado e pelo abuso dos direitos de propriedade intelectual”.
O advogado quer que a empresa, para se retratar, publique anúncios de página inteira em jornais como “The New York Times” e “Wall Street Journal”, pedindo desculpas pelos transtornos causados.
Leia em nota do Blabbermouth, uma cópia da carta enviada pelos representantes do GUNS N´ROSES ao fabricante de refrigerantes Dr. Pepper.
Traduzido de: Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário