segunda-feira, 22 de março de 2010

Aumenta as buscas por Dilma no google

Dilma tem mais buscas no GoogleNum período de apenas 20 dias (a partir do lançamento de sua candidatura no congresso do PT, no mês passado), a ministra da Casa Civil e candidata do partido à Presidência, Dilma Rousseff, ultrapassou Marina Silva (postulante ao cargo pelo PV) em volume de buscas no Google, ferramenta que faz duas de cada três operações do gênero na internet.

Marina mantinha, entre os quatro principais candidatos à Presidência, o topo nas pesquisas no site desde 2008, com alguns momentos de alternância com os adversários. Os dados estão disponíveis no Trends, produto do Google que exibe a proporção das buscas por determinado termo, período e região sem informar a quantidade das ocorrências para cada caso.
A candidata do PT aparece acima dos adversários e com uma curva ascendente. Serra, que subia gradualmente, segundo os dados do Trends, oscilou para baixo, mas manteve o terceiro posto. Já Ciro Gomes, que chegou a ser o segundo em 2009, perdeu fôlego em fevereiro e caiu para o quarto lugar.
Sem governo de coalizão não se governa o Brasil. Considero que isso faz parte da evolução democrática.

DILMA ROUSSEFF,pré-candidata à Presidência

Quero saudar a unidade, porque estar unido faz toda a diferença. Nunca antes neste partido estivemos tão bonitos. Isso é fruto da militância. Toda essa unidade, as costuras e as conversas são colocadas a serviço de algo maior: continuar a governar o Brasil e governar Santa Catarina

IDELI SALVATTI,pré-candidata ao governo do Estado

O candidato a vice da Ideli será alguém que tenha penetração no setor empresarial e seja de Joinville ou Blumenau. O empresário Udo Döhler é o mais cotado.


JOSÉ FRITSCH,presidente estadual do PT:

Se alguém ainda tinha dúvidas, hoje enterrem essas dúvidas: a Ideli será governadora!







São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário